A Velas, uma empresa de tecnologia com sede na Suíça que fornece uma das cadeias de blocos mais rápidas e eficientes em termos de energia do mundo, entrará na Fórmula 1 a partir do próximo ano em uma parceria de longo prazo com a Ferrari.
Velas – uma potência de inovação e criatividade – revolucionou o mundo do blockchain ao criar uma plataforma pioneira e eficiente em termos de energia que opera em velocidade incomparável. Enquanto a Fórmula 1 entra em uma nova era técnica em 2022, a marca Velas será apresentada com destaque nos carros de corrida icônicos da Ferrari, operando no auge do esporte.
Este é o f parceria irst de seu tipo para a Ferrari, com muitas iniciativas comuns planejados para beneficiar de destaque da Ferrari no automobilismo mundial e uma base de fãs engajados com exclusividade. Como resultado, os fãs irão se beneficiar da tecnologia Velas como nunca antes, abrindo uma nova dimensão para o esporte e para a marca.
Fundada em 2019, a Velas desenvolveu um ecossistema de serviços e produtos, com o objetivo de unir as qualidades de soluções centralizadas e descentralizadas. A missão da empresa é criar e integrar produtos e serviços de tecnologia que mudam o mundo para melhorar a vida das pessoas em todo o mundo.
A rede de blockchain Velas DPoS (Delegated Proof of Stake), neutro em carbono, é um conceito onde os usuários da rede votam e elegem delegados para validar o próximo bloco. Isso significa uma infraestrutura mais limpa para a comunidade criptográfica e menor consumo de energia.
fonte: velas.com