Velas VLX avança para a Fórmula 1 com parceria multi-anual com a Scuderia Ferrari

A Velas, uma empresa de tecnologia com sede na Suíça que fornece uma das cadeias de blocos mais rápidas e eficientes em termos de energia do mundo, entrará na Fórmula 1 a partir do próximo ano em uma parceria de longo prazo com a Ferrari.

Velas – uma potência de inovação e criatividade – revolucionou o mundo do blockchain ao criar uma plataforma pioneira e eficiente em termos de energia que opera em velocidade incomparável. Enquanto a Fórmula 1 entra em uma nova era técnica em 2022, a marca Velas será apresentada com destaque nos carros de corrida icônicos da Ferrari, operando no auge do esporte.

Este é o f parceria irst de seu tipo para a Ferrari, com muitas iniciativas comuns planejados para beneficiar de destaque da Ferrari no automobilismo mundial e uma base de fãs engajados com exclusividade. Como resultado, os fãs irão se beneficiar da tecnologia Velas como nunca antes, abrindo uma nova dimensão para o esporte e para a marca.

Fundada em 2019, a Velas desenvolveu um ecossistema de serviços e produtos, com o objetivo de unir as qualidades de soluções centralizadas e descentralizadas. A missão da empresa é criar e integrar produtos e serviços de tecnologia que mudam o mundo para melhorar a vida das pessoas em todo o mundo.

A rede de blockchain Velas DPoS (Delegated Proof of Stake), neutro em carbono, é um conceito onde os usuários da rede votam e elegem delegados para validar o próximo bloco. Isso significa uma infraestrutura mais limpa para a comunidade criptográfica e menor consumo de energia.

fonte: velas.com

Compartilhe nosso conteúdo!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Posts Recentes:

btc

Alguns especialistas acreditam que antes do crescimento aos 100K o Bitcoin #BTC vai derrete até

O preço do Bitcoin caiu 11% ontem, é negociada por 35 mil dólares – o

A Rede Oasis foi projetada para oferecer suporte a contratos inteligentes confidenciais, permitindo manter a