O futuro da arte? Artistas mundialmente famosos mergulham nos NFTs

Com os NFTs, o futuro da arte está na palma da sua mão. Aqui está uma olhada nos artistas mais famosos que estão entrando nos NFTs agora.
Por milênios, o mundo da arte permaneceu inalterado em sua maior parte. A tradição sempre girou em torno de artistas que vendem seus trabalhos para museus, galerias ou colecionadores individuais. Em troca, o artista obteria um valor de mercado por seu trabalho, que muitas vezes era guardado em cofres particulares e apenas exibido ao público com freqüência.

With the advent of NFTs, many artists are now able to take their work and offer it up for sale as a digital collectible. Through these blockchain-enabled digital assets, the artist cannot only maintain ownership of a piece of the art they produce but also gain royalties from sales made in secondary markets.

Com o advento dos NFTs, muitos artistas agora podem pegar seu trabalho e colocá-lo à venda como um colecionável digital. Por meio desses ativos digitais habilitados para blockchain, o artista pode não apenas manter a propriedade de uma obra de arte que produz, mas também obter royalties das vendas feitas em mercados secundários.

Sem dúvida, os NFTs estão mudando o cenário da arte contemporânea, pois os artistas não precisam mais depender de galerias e museus como o único meio pelo qual podem vender seu trabalho. Essa mudança de perspectiva permitiu maior liberdade e escolha no trabalho dos artistas, ao mesmo tempo em que trouxe novos públicos e um novo fluxo de artistas tradicionais para os NFTs.

Aqui está uma olhada nos artistas contemporâneos mais famosos que entraram nos NFTs recentemente.

fonte: https://cointelegraph.com.br/news/the-future-of-art-world-famous-artists-delve-into-nfts

Compartilhe nosso conteúdo!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Posts Recentes:

btc

Alguns especialistas acreditam que antes do crescimento aos 100K o Bitcoin #BTC vai derrete até

O preço do Bitcoin caiu 11% ontem, é negociada por 35 mil dólares – o

A Rede Oasis foi projetada para oferecer suporte a contratos inteligentes confidenciais, permitindo manter a