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O Google Ads é um serviço de publicidade online do Google, no formato de Links Patrocinados que são exibidos nos resultados de busca, de acordo com o que o usuário está procurando.

É a maior rede de pesquisa do mundo, mais de 190 milhões de usuários utilizam o google para realizarem todos os tipos de pesquisas. Hoje é a maior empresa de venda de serviço e produtos; possuindo várias ferramentas dentro da sua plataforma Google Ads, seu produto pode veicular de diversas maneiras.

Em anúncios de texto, banners, vídeos com estratégias tornado seus produtos sempre visíveis. Trabalhamos com profissionais qualificados para o gerenciamento e crescimento da sua campanha, posicionaremos seu negócio a frente da concorrência, tornaremos seu produto mais rentável.

Veja como será a gestão de seus anúncios!

Criamos a sua campanha de acordo com o seu objetivo e estratégia certa.
Otimizamos a performance da sua campanha para gerar mais cliques e retorno.
Monitoramento e análise do andamento e resultados dos seus anúncios.
Controlamos o seu orçamento diário para o melhor aproveitamento do seu investimento.

Estratégia certa para o seu negócio!

Presença online

Fundamental pra aumentar o nível de autoridade e destaque no mercado, além de gerar um relacionamento mais próximo com seu público.

Posicionamento

Além de estar presente nos principais canais digitais, é muito importante que o seu negócio se posicione de forma exclusiva e tenha uma identidade.

Segmentação

Grande poder de segmentar seu público-alvo baseado em interesses, comportamento, dados demográficos através de diversos canais como as redes sociais.

Mensuração

Uma das maiores vantagens no marketing digital é poder mensurar 100% dos resultados gerados e tomar decisões cada vez mais focadas.

Assertividade

Com maior poder de segmentação e definições de personas, suas campanhas tornam-se muito mais assertivas.

Menor custo

Com o marketing digital você terá uma taxa muito maior na relação custo-benefício, além da redução do desperdício de orçamento.

Entender como funciona o leilão do Google

Veja no video e entenda como funciona o leilão do Google, para cada palavra-chave e seu comportamento nas campanhas e estratégias tomadas. O anunciante determina o valor máximo que pagaria caso o anúncio exibido a partir daquela palavra-chave fosse clicado.

Se o sistema do Google Ads mostra que a palavra-chave “comprar flores” vale R$ 0,50, significa que se o anúncio for clicado o anunciante pode pagar até R$ 0,50. Como o sistema do Google Ads funciona como um leilão, o valor pago pode ser igual ou inferior a R$0,50.

Se todos os anunciantes quiserem investir na mesma palavra-chave, o valor do custo por clique pode subir e ficar acima do que o anunciante estaria disposto a pagar. Dessa forma, o anúncio não seria exibido. Outros fatores que determinarão se o anúncio pode ou não aparecer é o índice de qualidade.

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Entender como funciona o leilão do Google

Nossos clientes possui um atendimento dedicado e pronto para sempre esclarecer todas as dúvidas. Mesmo que você tenha conhecimentos básicos para criar campanhas no Google, o Ads é uma ferramenta com muitas nuances que podem fazer a diferença na qualidade e performance da campanha. Nossa equipe é constantes treinada e atualizadas com as novidades, para explorar todos os recursos oferecidos pela ferramenta, criando campanhas completas, como anúncios para visualização em todas plataformas. Além disso, ela sabe tornar seu investimento melhor aproveitado. Ao deixar sua campanha em nossas mãos, você terá muito mais tempo para se dedicar ao seu negócio.
CPC é a sigla para “Custo Por Clique”. Para cada palavra-chave, o anunciante determina o valor máximo que pagaria caso o anúncio exibido a partir daquela palavra-chave fosse clicado. Se o sistema do Google Ads mostra que a palavra-chave “comprar flores” vale R$ 0,50, significa que se o anúncio for clicado o anunciante pode pagar até R$ 0,50. Como o sistema do Google Ads funciona como um leilão, o valor pago pode ser igual ou inferior a R$0,50. Se todos os anunciantes quiserem investir na mesma palavra-chave, o valor do custo por clique pode subir e ficar acima do que o anunciante estaria disposto a pagar. Dessa forma, o anúncio não seria exibido. Outros fatores que determinarão se o anúncio pode ou não aparecer é o índice de qualidade.
Após contratar um plano de Google Ads, o cliente deverá informar um briefing de seu negócio, preenchendo o formulário que será enviado. Após a análise do briefing, o cliente receberá o contato de um gerente de contas, que irá criar suas campanhas e anúncios e definir a melhor estratégia de divulgação para seu site. O gerente de contas estará sempre disponível para esclarecer dúvidas sobre os resultados de sua campanha através de e-mail ou telefone.
Palavras-chave são palavras ou frases que acionam a exibição do anúncio nos resultados de busca do Google. Assim, se você vende tênis, pode usar “tênis esportivo” como uma palavra-chave. Quando o cliente utilizar esses termos para realizar sua busca, seu anúncio poderá ser exibido.
O Índice de Qualidade é determinado, principalmente, pela na relevância das palavras-chave para aquele anunciante, pela qualidade da página de destino, pelo CTR (taxa de cliques) do anúncio, entre outros fatores.
A campanha é um conjunto de anúncios que serão criados para a divulgação de seu negócio. Podem divulgar uma ou mais páginas, sendo cada página divulgada, parte de um único anúncio.
Todos os nossos planos de Google Ads são mensais, mas é altamente recomendável que sejam recontratados, pelo menos, nos próximos 2 meses posteriores, para que possamos alcançar bons resultados com sua campanha. Então preciso contratar por 3 meses? É o ideal e o recomendado para que possamos planejar sua campanha e alcançar melhores resultados. Lembre-se: quanto mais tempo sua campanha ficar no ar, maiores serão as chances de ser vista por mais pessoas.
O CPC (Custo por clique) é variável; portanto, o número de cliques que você pode receber em sua campanha é oscilante. Entenda mais sobre CPC acessando nosso Blog.
Após a contratação do plano de gerenciamento do Google Ads, você deve preencher o formulário que enviaremos. Neste formulário, são solicitadas informações sobre o seu negócio, como os principais produtos ou serviços que serão anunciados, diferenciais em relação à concorrência, as formas e facilidades de pagamento que você ou sua empresa oferecem, entre outras. A partir daí, nosso especialista vai analisar as informações enviadas e irá criar a campanha e os anúncios baseados nas palavras-chave relacionadas, dividindo o seu orçamento diariamente para que o seu site esteja sempre em evidência. Mensalmente, você receberá relatórios para acompanhar os resultados atingidos, sempre contando com o atendimento de um gerente de conta para tirar todas as suas dúvidas.
É a frequência com que um anúncio é exibido nos resultados de busca. Sempre que um anúncio aparece na página de resultados, uma impressão é contabilizada.
O CTR, abreviação em inglês para Click Through Rate, quer dizer Taxa de Cliques. Em outras palavras, significa quantas vezes o anúncio foi clicado dividido pelo número de vezes que ele foi exibido (impressões). Se você tiver oito cliques e 1.000 impressões, o CTR será de 0,8%. Quanto maior o CTR, melhor sua campanha.
É a forma como exibimos seu anúncio no Google, composto por um título, texto descritivo e link para a página que será divulgada.

Potencialize sua vendas com a estratégia certa, divulgando seus produtos e sua marca na internet.

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