Elon Musk revela pela primeira vez, ‘Eu possuo Bitcoin, Tesla possui Bitcoin, SpaceX possui Bitcoin’

Musk revelou que a SpaceX é dona do Bitcoin e que a Tesla pode estar perto de aceitar pagamentos do BTC novamente depois de analisar a sustentabilidade do BTC.
O CEO da Tesla, Elon Musk, revelou pela primeira vez que sua empresa SpaceX possui Bitcoin (BTC).

A empresa ainda não anunciou oficialmente a quantidade de Bitcoin que comprou, no entanto, a outra empresa de Musk, a Tesla, comprou US$ 1,5 bilhão em criptomoedas no início deste ano, o que gerou uma grande alta nos preços do Bitcoin.

Essa recuperação teve um fim abrupto depois que Tesla parou de aceitar pagamentos de Bitcoin devido a preocupações ambientais, mas falando no “The ₿ Word” – um evento virtual dedicado ao Bitcoin – o errático bilionário da tecnologia sugeriu que Tesla estava prestes a aceitar a criptomoeda novamente após sinais promissores de que a porcentagem de energia renovável usada na mineração estava aumentando.

A mudança na narrativa do Bitcoin se tornando “verde” pode ajudar a reacender um rali, com o cofundador da Coin Metrics, Nic Carter, dizendo à CNBC que os fundamentos do BTC estão melhorando em termos de sustentabilidade.

Musk apareceu ao lado da CEO da Ark Invest, Cathie Wood, do CEO do Twitter, Jack Dorsey, e do moderador Steve Lee da Square Crypto. Musk não revelou nenhum detalhe adicional sobre a compra da SpaceX além de dizer:

Ele acrescentou que: “Não estamos vendendo nenhum Bitcoin, nem estou vendendo nada pessoalmente, nem a SpaceX está vendendo nenhum Bitcoin”.

O comunicado confirma a especulação de longa data de que a empresa de infraestrutura espacial estava adicionando Bitcoin às suas reservas. Em meados de março, Anthony Scaramucci afirmou em um tweet que acreditava que Musk não parou apenas com a compra de Tesla.
Durante o evento, Musk vestiu uma camiseta com o tema BTC e parecia relativamente otimista sobre o futuro do ouro digital, pois afirmou que possui “muito mais Bitcoin do que Ether ou DOGE”.

fonte: cointelegraph.com.br

Compartilhe nosso conteúdo!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Posts Recentes:

btc

Alguns especialistas acreditam que antes do crescimento aos 100K o Bitcoin #BTC vai derrete até

O preço do Bitcoin caiu 11% ontem, é negociada por 35 mil dólares – o

A Rede Oasis foi projetada para oferecer suporte a contratos inteligentes confidenciais, permitindo manter a