Alto gasto de energia elétrica faz PCs Gamers de alta tecnologia serem banidos em estados dos EUA

Segundo a imprensa local, os estados que determinaram essas medidas restritivas são Califórnia, Colorado, Oregon, Washington, Havaí e Vermont.
O banimento dos governos locais ocorreu por causa dos altos gastos na conta de energia elétrica.

Segundo a imprensa local, os estados que determinaram essas medidas restritivas são Califórnia, Colorado, Oregon, Washington, Havaí e Vermont.

  • Greenidge Generation usará os lucros da mineração de BTC para construir uma fazenda de energia solar

A Dell, uma das maiores fabricantes do mundo, também já teria atualizado sua loja online para essas regiões, voltadas para desktops de jogos com um esclarecimento aos visitantes, que diz que a empresa não pode enviar os modelos de alto nível dos desktops de jogos para os estados já citados devido aos regulamentos de consumo de energia adotados por esses estados.

  • Em apenas quatro meses, números de usuários cripto dobrou, mostra relatório

Ainda segundo a imprensa local, avisos parecidos estariam aparecendo também nos site da Amazon para quem estiver nessas regiões.

Em outras palavras, comprar um PC Gamer nas especificações que gastam mais energia pode estar proibido, mas ainda é possível comprar as peças separadamente e construí-lo sozinho.

  • Taxa de hash do Bitcoin se recupera à medida que principais mineradoras retomam atividade

Alto poder computacional, que resulta em alta demanda de energia elétrica, costuma ser usado para mineração de criptomoedas. Ainda mais agora, com as restrições de mineração impostas pela China e com a abertura de alguns estados norte-americanos para que mineradores se mudem para os Estados Unidos.

O Cointelegraph publicou que um morador de Los Angeles consegue minerar Bitcoin com eletricidade gratuita da Starbucks e minerador portátil construído por ele.

fonte: cointelegraph.com.br

Compartilhe nosso conteúdo!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Posts Recentes:

btc

Alguns especialistas acreditam que antes do crescimento aos 100K o Bitcoin #BTC vai derrete até

O preço do Bitcoin caiu 11% ontem, é negociada por 35 mil dólares – o

A Rede Oasis foi projetada para oferecer suporte a contratos inteligentes confidenciais, permitindo manter a